Connect with us

Flamengo

Bruno Henrique tem propostas para deixar o Flamengo

O empresário do jogador, Denis Ricardo, informou que Bruno Henrique recebeu propostas para deixar o Flamengo, mas que nenhuma agradou o clube

O Flamengo é o time que melhor contrata no futebol brasileiro, mas, além de contratações, manter os que já têm também é muito importante. Agora, o rubro-negro tenta manter seus destaques, que é o caso de Bruno Henrique.

O empresário do jogador, Denis Ricardo, informou que Bruno Henrique recebeu propostas para deixar o Flamengo, mas que nenhuma agradou o clube. O atacante é um dos principais destaques da equipe.

“Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que procurou o jogador) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar”.

Na temporada de 2019, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Atuou em 62 jogos e marcou 35 gols na temporada passada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo