Connect with us

Flamengo

Flamengo contrata jogador do Chelsea

Por empréstimo de uma temporada, o Flamengo contratou o atacante do Chelsea.

Após algumas semanas de negociações, nesta tarde de domingo (15), o Flamengo fechou a contratação do atacante Kenedy junto ao Chelsea, por empréstimo. O contrato é de uma temporada e o clube carioca desembolsou R$ 3 milhões pelo empréstimo e com a opção de compra fixada em contrato.

Caso o clube decida ficar com o jogador, terá de comprar por R$ 61 milhões e o valor que pagou pelo empréstimo, será abatido do montante da compra. Essas informações foram divulgadas pelo O Dia e confirmadas pela Giro Esportes News.

O novo atacante do Flamengo chega nesta próxima semana para a realização dos exames e depois disso já pode ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi. Kenedy fez a pré-temporada junto ao Chelsea e participou de um amistoso contra o time do Tottenham.

O desejo do Flamengo era o de um empréstimo sem custos, o que não foi aceito pela direção do clube inglês. Agora, o clube carioca tenta a contratação de Andreas Pereira, do Manchester United.

O atacante Kenedy foi revelado pelo Fluminense e chegou ao Chelsea em 2015, no entanto, nunca conseguiu confirmar seu futebol no clube londrino e foi emprestado ao Watford, Newcastle, Getafe e Granada, os dois últimos, da Espanha.

Como visto, agora o atacante Kenedy é o novo reforço do Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo