Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United anuncia o zagueiro Varane

Agora de forma oficial e antes do confronto pela Premier League, o Manchester United anunciou o zagueiro Varane como o seu novo reforço.

Já não era segredo para ninguém que o zagueiro francês Raphael Varane seria o novo reforço do Manchester United. No entanto, apenas algumas burocracias os separavam de um anúncio oficial, o que veio a ocorrer neste sábado (14).

O Manchester United anunciou Varane no gramado do Old Trafford, antes do confronto diante do Leeds United, válido pela primeira rodada da Premier League.

Atualmente, Varane possui 28 anos de idade e além de ser multicampeão pelo Real Madrid ao lado de Sergio Ramos, que foi para o PSG, conquistou a Copa do Mundo de 2018 junto à França. De acordo com as informações da imprensa britânica, o Manchester United comprou o defensor pelo valor de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões).

“O Manchester United é um dos clubes mais icônicos do futebol mundial e a chance de vir aqui e jogar na Premier League é algo que eu não poderia recusar. Há muito mais coisas que quero conquistar na minha carreira e sei que vou entrar para um time cheio de grandes jogadores que terão a mesma determinação para ganhar jogos e troféus. Depois de falar com o treinador, posso ver quanto progresso foi feito nas últimas temporadas e agora me junto a um grupo pronto para jogar ao mais alto nível.”

Como visto, agora é oficial, Varane é o novo reforço Manchester United ao mínimo, pelas próximas quatro temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional