Connect with us

Flamengo

Flamengo de Jorge Jesus quer jogador do Sporting

Não será fácil, uma vez que, os portugueses pedem R$ 45 milhões pelo atacante. Mas ainda assim, o Flamengo não desiste de jogador do Sporting.

O Flamengo segue no mercado em busco do pedido de Jorge Jesus que não é de hoje, um centroavante de ofício para a próxima temporada. As informações partem direto do diário Record, de Portugal, de que o Flamengo deseja a contratação do centroavante Luiz Phellype, na qual possui atualmente 26 anos de idade e é jogador do Sporting. O jogador até pode ser do Flamengo já em janeiro de 2020, no entanto, o clube portugues não aceita negociar por menos de 10 milhões de euros, girando em torno de R$ 45 milhões.

Luiz Phellype vira um dos focos do Flamengo, isso porque, o Pedro que era um dos possíveis nomes, atua agora pela Fiorentina e foi praticamente descartado pelo Rubro-Negro carioca. Pedro, ex Fluminense, é tido como pouco provável, segundo Marcos Braz.

Outro sonho antigo da direção do Flamengo é o brasileiro Diego Costa, que pertence ao Atlético de Madrid e é sempre um nome muito falado nos bastidores do clube. O centroavante ainda é uma opção. No entanto, o Diego Costa se recupera de uma lesão nas costas e pode ficar afastado nos primeiros meses de 2020, o que pode melar a negociação.

Um dos principais pedidos de Jorge Jesus ao Flamengo desde que chegou ao clube, é um centroavante de origem. No entanto, mesmo sem seu pedido, conquistou o, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América e fez frente ao Liverpool no Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo