Connect with us

Flamengo

Flamengo muito perto de contratar um dos destaques do Santos

O Rubro-Negro irá contratar jogador que é um dos destaques do Santos caso não chegue nenhuma grande proposta da Europa por ele, é o que diz o Diário O Dia

O Flamengo tem em sua mira de contratações para 2020 o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Um dos principais destaques do elenco paulista na temporada. Gustavo Henrique deve se despedir já nesta semana e atuar pelo Flamengo.

A informação é de que o Flamengo já teria até um acordo com o jogador. Caso não chegue uma proposta muito grande do exterior, Gustavo será jogador do Rubro-Negro em 2020. Além disso, parece que até o tempo de contrato já foi definido entre as duas partes, na qual será de 3 anos.

O contrato de Gustavo Henrique junto ao Santos vai até o dia 31 de janeiro e não aceitou nenhuma das ofertas de renovação da diretoria do Peixe. Dessa forma, há indícios mais fortes de que o zagueiro fará parte do grande elenco do Flamengo para a próxima temporada, seguindo o mesmo caminho trilhado por Gabigol e Bruno Henrique.

A acontecer a contratação deste jogador que é um dos destaques do Santos, o Flamengo verá seu plantel bem reforçado para a nova temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo