Connect with us

Flamengo

Flamengo deseja o retorno de zagueiro

Sendo um dos pilares dos títulos de 2019 com Jorge Jesus, o Flamengo deseja o retorno do zagueiro para 2022.

Mesmo ficando por muito pouco tempo no Flamengo, o zagueiro espanhol Pablo Marí caiu nas graças da torcida e dos dirigentes do clube carioca. Inclusive, desde que deixou o clube rumo ao Arsenal, em janeiro de 2020, o Rubro-Negro deseja a sua volta e isso pode acontecer em 2022.

O defensor iniciou bem no Arsenal, no entanto, após queda de rendimento, não foi mais utilizado e o clube inglês vê com bons olhos um empréstimo. Desde a saída de Pablo Marí, nenhum outro defensor se firmou como titular absoluto e incontestável.

Dessa forma, tendo Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana longe de serem incontestáveis e com as diversas lesões de Rodrigo Caio, o Flamengo deve mesmo tentar trazer Pablo Marí de volta.

A última vez que Pablo Marí entrou em campo pelo Arsenal foi no dia 22 de agosto, diante do Chelsea. Dos últimos 12 jogos do clube, em 9 deles, o zagueiro não foi sequer relacionado. Já nos outros 3, não foi utilizado. Hoje (22), ele completou 3 meses sem atuar pelo clube inglês.

“É evidente que o Flamengo quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: “Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada”, disse o jornalista Gustavo Henrique, do canal Dando Choque.

Como visto, sem atuar pelo Arsenal, o Flamengo deve tentar mais uma vez o retorno do zagueiro Pablo Marí, agora, para 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo