Connect with us

Flamengo

Flamengo desiste de Rafinha

Através de uma nota oficial, Flamengo desiste de Rafinha.

A novela que durava mais de um mês envolvendo o lateral-direito e o clube carioca parece mesmo ter terminado. Isso porque, através de uma nota oficial, Flamengo desiste de Rafinha. Após semanas de tratativas, ambos não chegaram a um acordo e agora o jogador está mais próximo do Grêmio.

O clube carioca agradeceu pelos esforços feitos pelo jogador visando o retorno, mas informou sobre as dificuldades financeiras do clube e por isso, sua contratação seria inviável.

“Devido ao agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras que isto causou, uma possível contratação do jogador, apesar de ser o desejo de toda a diretoria, se mostrou inviável. Qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual administração rubro-negra”, diz a nota.

O jogador deixou o Rubro-Negro carioca no meio de 2020 para assinar com o Olympiacos, da Grécia. Após retorno para o Brasil, negociou com o Flamengo e recebeu propostas de Atlético-MG e Grêmio, além da sondagem do Coritiba.

O Galo, assim como o clube carioca, se assustou com os valores pedidos pelo jogador e desistiu. Já o Grêmio, seguiu mantendo o interesse e este deverá ser o próximo destino do lateral-direito de 35 anos de idade.

Como visto, Flamengo desiste de Rafinha e o jogador segue livre no mercado, podendo assinar de graça com qualquer clube do país. c

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo