Connect with us

Internacional

Taison está cada dia mais próximo do Inter

Após ser afastado pelo Shakhtar Donetsk, Taison está cada dia mais próxima do Inter.

Com o contrato se encerrando e já tendo acordo firmado para retornar para casa, a torcida colorada já vê que o Taison está cada dia mais próximo do Inter. O jogador já vinha conversando com a diretoria, visando uma liberação mais cedo, por conta da eliminação do time para a Roma na Liga Europa. No entanto, a diretoria quer a permanência do jogador por lá e ele chegou até mesmo brigar com o treinador.

Assim, Taison foi deixado no banco na segunda partida contra a Roma e afastado a treinar com o time B a partir desta segunda-feira (22). A direção do clube ucraniano ofereceu o valor que atacante quisesse para que ficasse lá, o jogador, por sua vez, não aceitou e está destinado a voltar para o Brasil, para o Beira-Rio.

O contrato se encerra no meio deste ano e é bem possível que a direção o mantenha lá por “birra” até o último dia. No entanto, Danniel Dubin, vice-presidente do Inter, garante que as negociações estão vem avançadas.

“Está avançando. Acho que o primeiro espírito está sendo cumprido. Ele quer muito voltar e concorda em ganhar menos do que ganha hoje. As portas estão abertas. Está sendo muito bem encaminhado e, no momento certo, essa negociação vai ter o seu desfecho. Acredito muito que a gente possa contar com ele”, disse o dirigente em entrevista à ‘Rádio Gaúcha’.

O atleta foi formado na base do Internacional, defendendo as cores do clube entre os anos de 2008 e 2010, sendo um dos principais destaques do título da Copa Libertadores da América, juntamente com Andrés D’Alessandro, eleito rei da américa naquele ano. Assim, o atacante foi para o Metalist, onde ficou duas temporadas e meia até se transferir para o Shakhtar, onde já disputou mais de 250 jogos e conquistou 16 títulos, sendo ídolo por lá.

Agora, uma liberação antecipada do jogador é tratada com otimismo e inclusive, seu empresário já está na Ucrânia trabalhando nisso. Como visto, Taison está cada dia mais próximo do Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional