Connect with us

Flamengo

Flamengo deve receber proposta por Pedro

Uma grande proposta de um clube da Premier League deve chegar ao Flamengo pelo atacante Pedro.

O Flamengo deve receber uma grande proposta pelo atacante Pedro, que iniciou a temporada de 2023 da mesma forma como encerrou, se destacando. O clube é o West Ham, da Inglaterra, que deve formalizar uma proposta que gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 222,7 milhões na cotação atual) nos próximos dias.

De acordo com o site Fichajes.net, o destaque o atacante teve no Mundial de Clubes da FIFA chamou a atenção de diversos clubes. Mesmo com o Flamengo ficando na quarta colocação, o camisa 9 balançou as redes em 4 oportunidades. Além disso, ele estava na Copa do Mundo de 2022 junto à seleção brasileira, disputada no Qatar.

Ciente de que não será nada fácil tirar o atacante titular do clube carioca, o clube inglês planeja oferecer o valor inicial de 40 milhões de euros. Ainda que o rubro-negro carioca seja repleto de ótimos jogadores, Pedro é um dos principais destaques atualmente, junto com Arrascaeta e Gabigol, por exemplo.

Pedro foi contratado pelo Mais Querido em 2020 e desde então, foram 166 jogos disputados, com 80 gols marcados e diversos passes para gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo