Connect with us

Mercado da Bola

Vasco irá anunciar novo reforço

A tendência é a de que o novo reforço do Vasco seja anunciado ainda no início desta semana.

O Vasco ainda não parou no mercado de transferências e deve anunciar mais um reforço para 2023. Trata-se do zagueiro Manuel Capasso, que chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (13).

Nesta segunda, o jogador realizará os exames médicos e assinar o contrato com o clube carioca. A tendência é de que o vínculo seja válido até dezembro de 2025.

 O atleta foi parado no aeroporto por jornalistas e confirmou que está próximo de reforçar o Cruzmaltino. De acordo com Manuel Capasso, ele possui muita vontade de atuar pelo clube carioca e já estava treinando, visando ficar à disposição do treinador o quanto antes.

“Estou muito contente. Foi uma espera longa, mas agora estou aqui, então, é começar a trabalhar. Demorou, pois teve algo entre os clubes. Sempre tive a vontade de vir, e tudo se resolveu. Estava treinando, estou pronto para o que o treinador precisar. (O Vasco) É um time muito grande, muito conhecido. Olhei alguns jogos nos últimos dias. Espero ajudar meus companheiros em breve. Espero que (os torcedores) me recebam bem, chego com muita vontade. Vou deixar tudo dentro de campo”, disse o jogador para o GE.

O defensor surgiu no Acassuso e acumula passagens por clubes como o Defensa y Justicia, Aldosivi, Platense, Newll’s Old Boys e por último, o Tucumán, onde atuou em 2020. Pelo último clube citado, o atleta atuou em 30 jogos e balançou as redes em uma oportunidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola