Connect with us

Flamengo

Flamengo e Cuiabá marca a despedida de Rodrigo Caio

Além da aposentadoria de Filipe Luís, o zagueiro Rodrigo Caio se despedirá do Flamengo no mesmo dia.

A partida entre Flamengo e Cuiabá já teria bastante emoção por se tratar da reta final do Brasileirão, agora mais ainda, com as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio. O lateral-esquerdo irá se aposentar dos gramados, enquanto o zagueiro, não teve seu vínculo renovado e ficará livre no mercado.

Rodrigo Caio é mais um dos ídolos das glórias recentres do Flamengo, sendo um dos pilares do time de 2019 que conquistou diversos títulos importantes. Por conta disso, fará sua última partida diante do Cuiabá, no domingo (03), às 16h.

Sendo contratado em janeiro de 2019, o defensor chegou a ser considerado na época, um dos melhores do país na posição. No entanto, o ano de sua chegada foi o que ele teve um maior número de jogos e destaque, o que foi diminuindo bastante com o decorrer dos anos, por conta das muitas lesões.

No primeiro ano do zagueiro no Flamengo, ele atuou em 60 partidas, em 2020 foram 32 jogos e 2021, 33 jogos. Já a média de jogos em 2022 e 2023, fica em cerca de 12 jogos por ano. Agora com 30 anos de idade, Rodrigo Caio ainda não definiu seu futuro e ficará livre no mercado.

O rubro-negro carioca ainda briga pelo título do Brasileirão e é o 4º colocado, há 3 pontos do líder Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo