Connect with us

Internacional

Nahitán Nández entra na mira do Inter

Com a promessa de conquistar títulos na próxima temporada, o Inter tenta a contratação de Nahitán Nández.

O Inter busca por mais um camisa 8, um com mais intensidade para o técnico Eduardo Coudet e o nome da vez é o de Nahitán Nández. O meio-campista uruguaio atua pelo Cagliari, da Itália, e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro.

O vínculo de Nández junto ao clube italiano vai até junho de 2024 e caso assine um pré-contrato com o Internacional, o clube gaúcho teria de negociar uma liberação antecipada com os italianos.

Além de ser um atleta intenso, características que agrada a atual comissão técnica, o uruguaio é visto como um atleta polivalente e que pode atuar em mais de uma função do meio. Atualmente, ele possui 27 anos de idade.

Nahitán Nández surgiu na base do Peñarol, no entanto, seu destaque mesmo foi com a camisa do Boca Juniors, onde foi campeão argentino e ficou com o vice da Libertadores entre os anos de 2017 e 2019.

Foi por seu destaque com a camisa do Boca, que ele foi comprado pelo Cagliari, pelo valor de 16,2 milhões de euros. Pelo clube italiano, já foram 142 jogos, 5 gols marcados e 16 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional