Connect with us

Flamengo

Flamengo é derrotado pelo Al-Hilal

Com a derrota vexatória para o time do Al-Hilal, o Flamengo se despede do sonho do bicampeonato Mundial.

Nesta terça-feira (07), o Flamengo foi até o Marrocos para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. No entanto, o dia de hoje tende a ser esquecido pela torcida rubro-negra, já que o time de Vitor Pereira foi derrotado pelo placar de 3 a 1 e sobre os gritos de “olé” vindos da arquibancada.

Com quase 3 minutos da primeira etapa, a defesa do clube carioca deu mole e o lateral Matheusinho fez pênalti no jogador adversário, que foi convertido e mexeu com o emocional dos jogadores do Flamengo.

O Al-Hilal controlava o jogo quando no final do primeiro tempo, o clube brasileiro chegou ao gol com Pedro, após assistência de Matheusinho. No entanto, o banho de água fria ocorreu com a expulsão do volante Gerson após pênalti com a revisão do VAR, que culminaria em mais um pênalti e gol do adversário.

Com dois gols de pênalti e o placar a favor, ambas as equipes foram para o intervalo com o clube brasileiro sendo derrotado.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Vitor Pereira voltou sem Arrascaeta, melhor jogador do time, e não conseguiu criar.

Além não conseguir desempenhar o seu melhor futebol, o Flamengo viu o Al-Hilal acumular chances para ampliar o marcado e assim o fez aos 25 minutos da segunda etapa. Com o placar em 3×1 desfavorável, o clube brasileiro sucumbiu e só correu atrás do Al-Hilal.

Já nos acréscimos, Pedro marcou novamente em uma bola desviada e foi o último gás do rubro-negro carioca, que ainda tentou até o último minuto.

Definitivamente, este é um dia o qual os flamenguistas tentarão esquecer. Pedro e Airton Lucas foram os únicos destaques positivos da equipe. Agora, com a segunda derrota em decisão, a pressão caíra sobre os ombros do técnico Vitor Pereira.

Final do Mundial

Com o fim do sonho para a torcida rubro-negra, o Al-Hilal agora aguarda pelo vencedor entre Al-Ahly, do Egito e o Real Madrid, da Espanha. Já o time derrotado, enfrentará o Flamengo na disputa pelo terceiro lugar.

Flamengo eliminado para o Al-Hilal

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo