Connect with us

Flamengo

Rodrygo diz que esperava eliminação do Flamengo

Rodrygo, do Real Madrid, afirmou que a eliminação do Flamengo era esperada.

A disputa pelo título do Mundial de Clubes será entre Real Madrid, da Espanha, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Se para muitos este confronto é uma surpresa, para outros nem tanto. O atacante Rodrygo, do Real Madrid, afirmou que a eliminação do Flamengo já era esperada e que todos apostavam na classificação do Al Hilal para a final do Mundial.

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, disse Rodrigo após a vitória sobre o Al Ahly.

O jogador também foi questionado sobre a provocação do Flamengo após o título da Libertadores, mas acabou minimizando a situação. De acordo com Rodrygo, após o título os ânimos estão mais exaltados e que o cântico foi uma brincadeira que faz parte do futebol.

“Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles”, disse o atacante do Real Madrid.

O Real Madrid, de Rodrygo, irá enfrentar o Al Hilal no próximo sábado, às 16h (Brasília), em Rabat, no Marrocos. Já o Flamengo vai para a disputa do terceiro lugar contra o Al Ahly no sábado, às 12h30 (Brasília),  no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, no Marrocos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo