Connect with us

Flamengo

Flamengo e Palmeiras disputam contratação de jogador argentino

Com 21 anos de idade e a multa rescisória no valor de R$ 107 milhões, desperta interesse também de times da europa

Considerados como os dois times com mais dinheiro e que possuem os dois melhores e mais vastos elencos do Brasil, Flamengo e Palmeiras seguem no mercado em busca de reforços. Agora, ambos os times disputam a contratação de um jogador argentino.

Trata-se do jogador Andrés Herrera, lateral-direito do San Lorenzo e um dos destaques da equipe. Mas, não são apenas os clubes brasileiros, times europeus também estão de olho na joia do clube argentino. Essas informações são da rádio “La Red”.

Nenhum dos clubes enviou ainda uma proposta oficial pelo jogador, pois, a multa rescisória do lateral é no valor de 20 milhões de dólares (equivalente a R$ 107 milhões) e se Flamengo ou Palmeiras quiser contar com o jogador, terão de desembolsar valor semelhante. Mas, como os clubes vivem crise por conta da pandemia, a venda pode ser facilitada e esse valor ser reduzido.

Andrés Herrera pertence ao San Lorenzo e atualmente possui 21 anos de idade. Ao todo, o lateral atuou em 31 jogos e já é disputado por diversos times de fora da Argentina. Flamengo e Palmeiras devem enviar proposta nos próximos dias, caso haja uma redução nos valores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo