Connect with us

Fluminense

Muriel brilha e Fluminense ergue a taça em cima do Flamengo

O goleiro do tricolor pegou a cobrança bem batida por Rafinha, sacramentando o triunfo do time de Odair

O Campeonato Carioca ainda não se encerrou, isso porque, o Fluminense fez questão de não deixar isso acontecer. Visto que, na noite desta última quarta-feira (8), Fluminense e Flamengo se enfrentaram pela decisão da Taça Rio, a qual Muriel brilhou e o time das laranjeiras ergue a taça em cima do rival.

A partida se encerrou empatada em 1×1 no tempo normal, com gols de Gilberto e Pedro. E, foi nos pênaltis que o Fluminense garantiu o título, tendo vencido pelo placar de 3×2.

Pelo lado do Fluminense de Odair Hellmann, Nene, Hudson e Fernando Pacheco balançaram as redes, já Dodi e Michel Araújo desperdiçaram. Enquanto pelo lado do Flamengo, Gabigol e Pedro deixaram o seus, enquanto Willian Arão, Léo Pereira e Rafinha erraram.

Com isso, agora terá a final do Campeonato Carioca, a qual Flamengo e Fluminense terão de se enfrentar mais duas vezes. O primeiro confronto entre ambas está marcado para ocorrer no dia 12 (domingo), às 16:00h, no Estádio Maracanã. Somado a isso, também no Maracanã, o segundo embate está marcado para ocorrer na quarta-feira do dia 15, às 21:00h, horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense