Connect with us

Flamengo

Flamengo efetua compra do atacante Pedro

Um de seus principais destaques da temporada, Flamengo efetua compra de atacante Pedro junto a Fiorentina.

Mesmo com o jogo duro feito pela Fiorentina, o Flamengo efetuou a compra do atacante Pedro, um dos principais destaques da equipe nesta temporada. O jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira, o valorizando e fazendo com o time italiano dificultasse o negócio.

De acordo com informações do Globoesporte.com, a equipe italiana deixou claro que por conta da valorização do atleta, não mexeria numa vírgula do contrato que havia sido firmado.

O prazo para o Flamengo concretizar o negócio era até hoje, 10 de dezembro. Entretanto, há dois dias atrás o clube carioca informou os italianos de que compraria Pedro.

O valor da compra é de 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões), sendo dividido em seis parcelas iguais, que serão pagas duas vezes por ano até 2023 e o primeiro pagamento é em março de 2021.

Mesmo as coisas não estando perfeitas para o Flamengo dentro e fora de campo por conta da pandemia, o negócio envolvendo Pedro é visto com bons olhos por todos. Uma vez que, o rubro-negro carioca conseguiu contratar um jogador valorizado por um preço considerado muito abaixo. Além disso, por ainda ser um jovem, o Flamengo pode revender pelo dobro do valor mais à frente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo