Connect with us

Flamengo

Diego Alves pode estar de saída do Flamengo

Após recusar a proposta do rubro-negro, o goleiro Diego Alves pode estar de saída do Flamengo.

O goleiro Diego Alves pode estar de saída do Flamengo, uma vez que, ele não aceitou a proposta de renovação com redução de salário e de tempo de contrato. Assim, o experiente arqueiro já ouve proposta de outros times. Dessa forma, caso queira manter o jogador, o time carioca tem 20 dias para convencê-lo a permanecer.

Como o contrato do jogador se encerra no dia 31 de dezembro, ele já poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube desde o mês de julho. Entretanto, Diego Alves sempre reiterou a sua vontade de permanecer no clube. Com os negócios com o Flamengo não avançaram, o staff do goleiro decidiu ouvir proposta do exterior.

No final do mês de outubro, Flamengo e Diego Alves tinham chegado num acordo do tempo de contrato e os valores de renovação. Entretanto, logo após o negócio foi barrado pelo departamento financeiro do clube carioca e pelo presidente Rodolfo Landim. O acerto que tinha sido firmado entre as partes era de um contrato por mais dois anos, o que fez com que o arqueiro buscasse organizar sua estadia e escola para os filhos no Rio de Janeiro.

Faltando poucos dias para o fim do contrato do goleiro, Diego Alves pode estar de saída do Flamengo, tendo Santos, Bahia e Fortaleza como os últimos jogos vestindo a camisa do rubro-negro. Pelo pouco tempo que resta e o pessimismo em um acordo entre as partes e assim, o goleiro já conversa com um clube europeu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo