Connect with us

Copa do Brasil

Flamengo elimina Fluminense na Copa do Brasil

Com uma vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o Fluminense, o Flamengo garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Estádio Maracanã viu mais um grande Fla-Flu e desta vez, o Flamengo levou a melhor sobre o Fluminense, venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, assim como os demais, o rubro-negro aguarda pelo sorteio da CBF, para conhecer o seu adversário na próxima fase.

O primeiro gol do Flamengo foi marcado ainda na primeira etapa, pelo uruguaio Arrascaeta, enquanto o segundo gol, saiu já nos acréscimos do primeiro tempo, com Gabigol para matar o jogo.

Assim como o Flamengo, o Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Bahia, Athletico-PR, Grêmio e América-MG também passaram de fase. Portanto, um destes será adversário do rubro-negro carioca nas quartas de final da competição nacional.

Enquanto o Flamengo de Jorge Sampaoli demonstra evoluções dentro de campo, o Fluminense de Fernando Diniz não vive uma fase nada boa e sequer faz um gol há cinco jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil