Connect with us

América-MG

Inter é eliminado da Copa do Brasil

Mesmo vencendo o jogo por 3 a 1, o Inter foi eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil.

Assim como o Santos, o Inter foi mais um gigante a dar adeus de forma precoce da Copa do Brasil. Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG e com o Beira-Rio lotado, o colorado foi eliminado nos pênaltis após um lance inusitado.

O Inter já entrou em campo com 2 a 0 contra no placar, pela derrota no duelo de ida. Ainda na primeira etapa, conseguiu chegar aos 3 gols que precisava para garantir a classificação no tempo normal.

No entanto, após cruzamento para a área, o volante Juninho descontou para o América já na metade do segundo tempo. A partida foi para as penalidades máximas e mesmo marcando todos os gols, o Inter foi eliminado.

Isso porque, o meia Carlos De Pena deu dois toques na bola na hora da cobrança, que foi invalidada. Como o clube mineiro não errou nenhum, garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Os gols do Inter foram marcados pelo zagueiro Nico, o lateral Igor Gomes e o atacante Pedro Henrique. Agora, o Colorado tem em disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG