Connect with us

Flamengo

Flamengo encaminha renovação de Dorival Júnior

Marcos Braz indica que o Flamengo irá renovar contrato do técnico Dorival Júnior.

Depois de conquistar a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil junto ao Flamengo, o clube carioca encaminha renovação contratual do técnico Dorival Júnior. O atual vínculo do experiente treinador tem duração somente até o final deste ano, mas deve ser ampliado para a próxima temporada.

A única coisa que poderia barrar uma possível permanência de Dorival Júnior junto ao clube rubro-negro é um possível chamado da CBF para que ele comande a seleção brasileira.

Marcos Braz comentou sobre a permanência do treinador, após a festa de comemoração do título da Libertadores. O mandatário flamenguista demonstrou otimismo e deu a entender que já está tudo bem encaminhado.

“O treinador quer ficar e o Flamengo quer que ele fique. Tenho certeza que não vamos ter nenhum tipo de problema”, disse Marcos Braz.

Além disso, o próprio Dorival Júnior demonstrou seu interesse em permanecer no Flamengo, falando sobre isso após o título sobre o Athletico-PR.

“Meu contrato com o Flamengo vai até o final do ano e talvez o maior prêmio pra mim seria poder permanecer à frente dessa equipe e dar sequência ao nosso trabalho. Acho que esse é o primeiro ponto”, disse o treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo