Connect with us

Mercado da Bola

Barcelona tem interesse em Bruno Guimarães

Tentando não perder Bruno Guimarães para o Barcelona, a tendência é de que o Newcastle aumente seu salário.

Mesmo com longo contrato junto ao Newcastle, da Inglaterra, o jogador Bruno Guimarães, vai recebendo o assédio de diversos grandes clubes. Por conta disso, a ideia do clube inglês é tornar o volante brasileiro como um dos jogadores mais bem pagos da Premier League, tentando evitar uma possível saída do atleta. Um dos clubes que promete entrar forte por sua contratação, é o Barcelona.

De acordo com informações do jornal The Sun, além do Barça, Real Madrid e Chelsea são outros clubes que tem interesse em contar com o jogador. Ainda assim, não será uma missão nada fácil tirar o jogador do clube inglês, que é um dos “novos ricos” do futebol mundial.

Segundo as informações, o Newcastle já teria inclusive, procurado Bruno Guimarães para um aumento salarial, o que pode colocar o atleta como um dos mais bem pagos da Premier League. A tendência é de que essas definições ocorram somente a Copa do Mundo, que ocorre daqui uns dias no Qatar.

Bruno Guimarães foi contratado pelo Newcastle no início de 2022, quando foi comprado junto ao Lyon, da França. Logo de início, o volante se tornou titular e peça fundamental no clube inglês.

Com a camisa do Newcastle, foram 28 jogos disputados, com 7 gols marcados e 3 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola