Connect with us

Flamengo

Flamengo estuda contratar Cristiano Ronaldo

Segundo jornalista, agora que Cristiano Ronaldo está livre no mercado, o Flamengo pode tentar uma investida.

Cristiano Ronaldo está livre no mercado após rescindir seu contrato junto ao Manchester United. Com isso, clubes do mundo inteiro sonham em contar com o futebol do craque português. De acordo com o jornalista Matheus Leitão (VEJA), o Flamengo é um destes clubes e estuda fazer uma oferta pelo português.

Segundo o jornalista, o rubro-negro carioca tentará contar com Cristiano Ronaldo ao menos por três meses, visando a disputa do Mundial de Clubes. No entanto, o Flamengo terá de buscar alguns investidores iniciar a negociação.

O Manchester United anunciou ontem (terça-feira 23) que Cristiano Ronaldo decidiu rescindir seu contrato com o clube. O craque português disse que irá em busca de novos desafios, já que não tinha uma relação boa com o treinador Erik Tem Hag, sendo até mesmo reserva do clube inglês.

Caso consiga os investidores comprem a ideia do Flamengo, as negociações devem ser iniciadas em breve. Vale relembrar que atualmente, Cristiano Ronaldo está no Catar disputando a Copa do Mundo junto à seleção portuguesa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo