Connect with us

Internacional

Jhonny deve deixar o Inter

Enquanto passa féria, Jhonny e seu estafe trabalham o futuro e ele pode ser longe do Inter já para 2023.

O volante Jhonny foi um dos destaques da bela campanha do Inter no Brasileirão de 2022 e agora desperta o interesse de clubes europeus. O atleta de 21 anos de idade possui propostas do Spezia, da Itália e do Real Betis, da Espanha.

O clube gaúcho afirma ainda não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador, no entanto, o clube precisa vender jogadores e os mais prováveis são Jhonny e Maurício. O meia-atacante possui sondagens de Real Madrid e o Arsenal, além de clubes italianos.

A jovem promessa foi para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo que vem sendo disputada no Catar, no entanto, ficou de fora da convocação do técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter. Na imprensa italiana, Jhonny é comparado a Thiago Motta, brasileiro que é naturalizado italiano.

Jhonny ganhou sequência no time de Mano Menezes e foi importante para o Inter em 2022, encerrando a temporada em alta e podendo nem vestir mais a camisa colorada. Neste ano, foram 39 partidas disputadas, com três gols marcados e duas assistências distribuídas.

“Estou muito feliz. Um momento muito positivo, o melhor da minha carreira. Ainda mais no clube em que cresci. Estou realizando um sonho” disse o volante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional