Connect with us

Flamengo

Flamengo faz proposta por Wendel

Em busca de reforçar ainda mais o elenco de Jorge Sampaoli, o Flamengo realizou uma proposta oficial para comprar o volante Wendel.

O Flamengo está empenhado em reforçar seu elenco e, após negociações com o volante Wendel do Zenit, enviou uma proposta oficial para adquirir o jogador em definitivo. Nas últimas semanas, o mercado de transferências tem sido movimentado para o Rubro-Negro, que busca reforçar sua equipe para as competições em andamento.

Inicialmente, o Flamengo tentou trazer Wendel por empréstimo com opção de compra, mas o clube russo recusou essa modalidade e exigiu a venda definitiva do jogador. Diante disso, o Rubro-Negro apresentou uma proposta oficial de aproximadamente 13 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões) para contratar o volante em definitivo.

As conversas entre o jogador e o Flamengo já estão encaminhadas, restando agora aguardar a resposta do Zenit. O clube carioca está otimista com a negociação e ciente dos valores que o clube russo poderá propor para a transferência.

Vale destacar que o Palmeiras também demonstrou interesse em contar com meio-campista brasileiro, mas a negociação não avançou devido ao alto valor pedido pelo Zenit, aproximadamente 20 milhões de Euros. No entanto, o Flamengo está determinado a concretizar a contratação do jogador e busca fechar o acordo até o fim da semana para que Wendel possa ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores.

O prazo para inscrição na Copa do Brasil se encerra em 8 de agosto, após o fim da janela de transferências, o que não comprometerá a possível participação do jogador nas semifinais da competição. O Flamengo está confiante em contar com Wendel e espera anunciar a contratação em breve para reforçar ainda mais o elenco em busca de conquistas nas competições em que está inserido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo