Connect with us

Mercado da Bola

Ponte Preta negocia a contratação do meia Cazares

A Ponte Preta busca reforço de peso e apresenta proposta ao meia Cazares, para a sequência da série B. 

A Ponte Preta está determinada a reforçar seu sistema ofensivo e acaba de apresentar uma proposta oficial ao meia equatoriano Cazares. O jogador, que está livre no mercado desde junho, recebeu a oferta do clube paulista para integrar o meio de campo da equipe durante a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cazares, que encerrou seu ciclo no Independiente da Argentina, era conhecido por receber altos salários nas últimas temporadas. No entanto, o meia equatoriano terá que se adaptar à realidade financeira da Ponte Preta. Apesar disso, o clube mostra otimismo com a possibilidade de concretizar a transferência do jogador. O próprio presidente do clube comentou sobre a contratação e destacou a importância do meia como uma peça muito interessante para o elenco.

A Ponte Preta vive um momento delicado na série B, tendo recentemente trocado de técnico e anunciado Pintado como novo treinador. Em busca de reforços, a Macaca já acertou a contratação do centroavante André, ex-Santos, e Igor Torres, emprestado pelo Fortaleza.

O time enfrenta dificuldades no ataque, com apenas 10 gols em 19 jogos, o que a coloca apenas a 4 pontos da zona de rebaixamento. A equipe não vence há três jogos e precisa reagir para evitar o rebaixamento.

Atualmente com 31 anos de idade, Cazares, já teve passagens marcantes pelo futebol brasileiro, atuando por clubes como Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense. Agora, com a oportunidade de integrar o elenco da Ponte Preta, o meia equatoriano terá a chance de contribuir com sua experiência e qualidade técnica para ajudar o clube em sua busca por melhores resultados na série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola