Connect with us

Flamengo

Flamengo fecha nova contratação

Após dias de negociações, o Flamengo conseguiu concretizar o negócio e terá um novo reforço.

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo concretizou mais uma grande contratação. Trata-se de Andreas Pereira, do Manchester United, que assinou o contrato direto da Inglaterra, que foi enviado pelo clube carioca ao empresário do atleta.

O novo reforço do Flamengo já embarca hoje rumo ao Brasil e está com chegada prevista para às 5h50 de sexta-feira (20) no Aeroporto Galeão. Após dias de negociações, houve um desfecho positivo para os Rubro-Negros.

Andreas Pereira realizou toda a pré-temporada junto ao Manchester United e está com ótima condição física e inclusive, já queria estrear no domingo. No entanto, é bem provável que sua estreia seja de fato contra o Grêmio, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo contratou Andreas Pereira junto ao Manchester United por empréstimo, pagando o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,26 milhões) e arcará com 60% do salário do jogador. O contrato não possui o valor de compra fixado.

O contrato do meio campista junto ao United possui duração até junho de 2023 e ele assinou com o Flamengo até a metade de 2022.

Recentemente, o clube carioca havia fechado a contratação de Kenedy, atacante do Chelsea, também da Inglaterra.

Como visto, Andreas Pereira é mais um grande reforço que chega ao Flamengo para somar junto ao elenco que já é extremamente forte.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo