Connect with us

Campeonato Brasileiro

Flamengo goleia o Vasco

Vivendo momento crítico, Vasco é goleado pelo Flamengo no Maracanã.

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A encerrou na noite de ontem com o clássico entre Vasco e Flamengo. Jogando no Maracanã, mas com o mando de campo do Vasco, o time da Gávea goleou o Cruzmaltino pelo placar de 4×1 e amentou ainda mais a crise que existe pelos lados de São Januário.

A goleada do Flamengo sobre o Vasco começou a ser ainda no começo da primeira etapa. Aos 14 minutos, Pulgar acabou abrindo o placar para o rubro-negro, que aumentou a vantagem dois minutos depois com Gerson. Já no final do primeiro tempo, Pedro e Ayrton Lucas balançaram as redes, fazendo com que a etapa inicial terminasse 4×0. No começo do segundo tempo o Cruzmaltino descontou com Jair, de pênalti, mas a reação parou por aí.

O Vasco está extremamente pressionado, pois se encontra na penúltima colocação do Brasileirão com apenas uma vitória e seis pontos conquistados. A pressão sobre Mauricio Barbieri está cada vez maior e uma possível troca no comando técnico não é descartado. Contudo, o treinador afirmou que vai ser possível superar a crise e que nunca conversou com os dirigentes sobre uma possível saída.

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido (demissão). Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro”, disse Barbieri.

Se por um lado o Vasco está na parte de baixo da tabela, o Flamengo está no lado oposto. Com a vitória, o rubro-negro subiu para a quinta colocação com 16 pontos somados. O líder do campeonato é o Botafogo, que somou 21 pontos até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro