Connect with us

Flamengo

Soteldo pode virar reforço do Flamengo

Sendo um pedido do técnico Jorge Sampaoli, Yeferson Soteldo pode reforçar o Flamengo no segundo semestre.

O Flamengo está engatilhando alguns nomes para a janela de transferências de julho e o atacante venezuelano Yeferson Soteldo pode ser mais um. O jogador tem futuro indefinido no Santos e por já ter trabalhado com Jorge Sampaoli, foi um pedido do treinador.

Vale relembrar que Soteldo pertence ao Tigres, do México, e o clube que quiser contar com o atacante, terá de comprá-lo. O Peixe possui o desejo em adquirir 50% dos direitos econômicos, mas atravessa enorme crise financeira.

Quando o técnico Jorge Sampaoli comandou o Santos, tinha como Soteldo como o destaque do time e por isso deseja contar com o atleta no Flamengo. Atualmente, ele joga por empréstimo no clube paulista e a opção de compra está estipulada em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19.695 na cotação atual) por 50% dos direitos.

A diretoria está de olho nessa situação e aguarda as tentativas do clube paulista em reduzir o valor da pedida. No entanto, caso o Peixe não consiga arcar com os valores, o rubro-negro carioca pode formalizar a proposta oficial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo