Connect with us

Flamengo

Flamengo libera Thiago Maia ao Inter

Inter e Thiago Maia já estavam com tudo acertado e restava apenas a negociação com o Flamengo.


Por já ter acertado com o Inter, o volante Thiago Maia foi liberado pelo Flamengo e não viajou para participar da primeira parte da pré-temporada, realizada em Manaus. Os termos do acordo entre o clube gaúcho e o jogador já estavam definidos, restando apenas a formalização do negócio com o rubro-negro.

Enquanto o Internacional procura por um novo camisa 5 no mercado, Thiago Maia tornou-se uma escolha muito apreciada pelo técnico Eduardo Coudet, que expressou seu desejo pela contratação. Desde o início das negociações, o jogador demonstrou entusiasmo com a possibilidade de se juntar ao projeto colorado e o vínculo deve ser de duas temporadas.

Segundo informações do portal ge, a previsão é que o volante desembarque em Porto Alegre nesta terça-feira (16) para realizar exames médicos e oficializar o contrato de duas temporadas. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os valores e a estrutura do negócio, mas a expectativa é de que o anúncio oficial ocorra até o meio desta semana.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, participando de 169 jogos, muitos deles como titular. Ao longo desse período, marcou 5 gols e conquistou 8 títulos, incluindo a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2x) e Campeonato Carioca (2x).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo