Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG estuda repatriar Bernard

O atacante Bernard foi oferecido ao Atlético-MG e a diretoria do clube avalia uma possível proposta.

O atacante Bernard manifestou o desejo de retornar ao Atlético-MG, sendo oferecido ao clube por meio de seu estafe. A diretoria do Galo está analisando a possível contratação do jogador, que já conquistou a Libertadores pelo clube. Estas informações foram inicialmente divulgadas pelo portal Fala Galo.

Embora o Atlético não tenha demonstrado um grande interesse na contratação do atleta, há a perspectiva de uma reunião entre as partes para discutir a situação do jogador, valores e o eventual tempo de contrato. Bernard encontra-se no final de seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, e já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Dado que o clube mineiro não pretende realizar um investimento significativo, não está descartada a possibilidade de assinar um pré-contrato para adquirir o atleta sem custos no meio do ano.

O Atlético-MG, em sua busca por reforços, tem como alvo jogadores de lado de campo, com destaque para velocidade e habilidade no drible. Essas características, que eram pontos fortes de Bernard, estão sendo reconsideradas, uma vez que o jogador, agora com 31 anos, tem atuado de forma mais centralizada e pode não apresentar a mesma velocidade de outrora.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG