Connect with us

Palmeiras

Sampaoli pode ser anunciado pelo Palmeiras na próxima semana

Conforme informações apuradas pela Fox Sports, o Verdão já tem um acordo pronto e encaminhado com o atual comandante do Santos

A equipe do Palmeiras está muito perto de solucionar um de seus principais problemas, o treinador, ou a falta dele. Isso porque, conforme informa a Fox Sports com informações apuradas com integrantes do Palmeiras, o Verdão já possui acordo com Sampaoli para 2020.

Segundo as informações, o salário oferecido a Sampaoli e outros cinco membros da comissão técnica é de R$ 1,8 milhões mensais. Dessa forma, Jorge Sampaoli aceitou e firmou um acordo verbal de que irá comandar o Palmeiras na próxima temporada.

Sampaoli deve ser anunciado pelo Verdão ao término do Brasileirão, na próxima semana. No entanto, além dele, o Palmeiras tinha interesse em Marcelo Gallardo do River Plate e Carlos Queiroz, comandante da seleção colombiana. Mas, os valores foram considerados altos demais até para os padrões do clube.  

Sampaoli nega que tenha qualquer tipo de proposta de algum outro time em mãos. A única coisa que o treinador admitiu foi a reunião com Diego Milito, diretor do Racing, mas que segundo Sampaoli, é apenas um amigo. No entanto, com o Palmeiras na briga, o Racing perdeu espaço na contratação, uma vez que o comandante disse que preferia o Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras