Connect with us

Flamengo

Flamengo muito próximo de fechar com Everton Cebolinha

Segundo informações vindas de Portugal, o Flamengo deve acertar a contratação de Everton Cebolinha ainda esta semana.

Não é nenhuma novidade que o atacante Everton Cebolinha é um sonho antigo do Flamengo e parece que desta vez, está muito próximo de se tornar realidade. De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, ambas as partes estão em conversas avanças e com o Benfica também já estaria tudo acertado.

Dessa forma, o Flamengo deve acertar a contratação de Everton Cebolinha ainda esta semana. O canal português, CMTV, informou que o clube carioca ofereceu ao Benfica o valor de 16 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação atual).

Antes de se transferir ao clube português, Everton Cebolinha se destacou pelo Grêmio e foi um pedido de Jorge Jesus ao Benfica. Hoje, o treinador está no Fenerbahçe e novamente, pediu a contratação do brasileiro, mas, a tendência é de que acerte de fato com o rubro-negro carioca.

Caso se confirme o negócio, as chances de Bruno Henrique deixar o Flamengo são grandes. Isso porque, além de Cebolinha, Jesus também deseja a contratação do ponta flamenguista. Ambos atuam na mesma posição.

Atualmente, Everton Cebolinha possui 26 anos de idade e atuou em 95 jogos pelo Benfica. Neste tempo no clube português, foram 15 gols e 17 assistências, ficando por duas temporadas até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo