Connect with us

Flamengo

Flamengo não aceita proposta do Inter por Thiago Maia

O presidente do Flamengo confirmou que o volante Thiago Maia será relacionado para o próximo compromisso do time no Carioca.

Nesta quinta-feira (25), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou a presença do volante Thiago Maia na partida contra a Portuguesa-RJ, válida pelo Campeonato Carioca. A decisão reforça que a nova proposta do Internacional pelo jogador ainda não foi aceita e permanece sem definição, já que o jogo está agendado para sábado (27).

A novela envolvendo Thiago Maia e as negociações entre Flamengo e Inter se estende há algumas semanas. O negócio esteve próximo de ser concretizado, mas as sondagens de Corinthians e Grêmio influenciaram nas cifras, tornando-as inviáveis para os interessados.

Inicialmente, Flamengo e Internacional estavam próximos de um acordo em torno de 3 milhões de euros pelo volante. Contudo, o clube carioca elevou a pedida para 5 milhões de euros, levando o Timão e o tricolor gaúcho a recuarem do negócio.

O Internacional, por sua vez, apresentou uma nova proposta, aproximando-se de 4 milhões de euros, com metas estipuladas em contrato. Até o momento, essa oferta não foi aceita, e Thiago Maia foi relacionado para a partida de sábado.

Thiago Maia havia sido liberado da pré-temporada para viajar a Porto Alegre, onde se esperava que assinasse com o Inter. Com a não concretização do negócio, o jogador treina com a equipe secundária do rubro-negro carioca. A expectativa agora é aguardar a posição do clube gaúcho nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo