Connect with us

Flamengo

Flamengo negocia para ter Ayrton Lucas

Agora de forma definitiva, Flamengo tenta a permanência de Ayrton Lucas.

Mais do que apenas contratar novas peças para o elenco de Dorival Júnior, o Flamengo vê com importância a manutenção do atual elenco. Como é o caso do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o qual o clube carioca tenta contratar em definitivo.

O defensor tem contrato válido com o Spartak Moscou, da Rússia, e seu passe está fixado em R$ 50 milhões. No entanto, a proposta do Flamengo é avaliada em 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual).

O contrato de empréstimo de Ayrton Lucas junto ao Flamengo possui duração somente até dezembro deste ano e por isso, o clube carioca faz força para mantê-lo. Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista e setorista do rubro-negro, Venê Casagrande.

Ayrton Lucas é considerado um nome essencial para a reserva de Filipe Luís, que já possui idade mais avançada e não aguenta o longo calendário. Por conta disso, a permanência do jogador é vista com bons olhos, até porque, pela dificuldade de encontrar bons nomes da posição no mercado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo