Connect with us

Flamengo

Rodinei não joga mais pelo Flamengo

O Flamengo e o lateral Rodinei não chegaram a um acordo e o jogador atuará por outro clube em 2023.

A novela envolvendo o Flamengo e o lateral-direito Rodinei parece mesmo ter chegado ao fim. Isso porque, ambas as partes não chegaram a um acordo de renovação e ele atuará por um novo clube na próxima temporada. Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Germán García Grova.

O jogador e a direção do clube rubro-negro fizeram uma reunião visando a renovação contratual, no entanto, não houve acordo. Por conta disso, Rodinei deixa o Flamengo após oito anos e diversos títulos conquistados.

Neste ano de 2022, Rodinei foi titular do time do Flamengo, sendo muito importante no título da Libertadores e marcando o gol do título da Copa do Brasil, de pênalti contra o Corinthians. O jogador que já foi muito criticado, ouviu a torcida gritar “fica Rodinei” nos últimos jogos do Flamengo disputados no Maracanã.

Diversos clubes brasileiros têm interesse em contar com Rodinei, entre eles o Atlético-MG e o Grêmio. O anúncio oficial da não permanência do atleta deve ser divulgado em breve pelo Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo