Connect with us

Flamengo

Flamengo pode perder mais um jogador importante

Além do volante Gerson que está sendo vendido, o Flamengo pode perder mais um meio-campista muito importante.

O Flamengo está vendendo o Gerson para o Olympique de Marseille e ele pode não ser o único jogador importante a deixar o time. Isso porque, o clube trabalha com a expectativa e probabilidade de uma nova investida do mundo árabe por Everton Ribeiro.

Mesmo que seja uma grande baixa, o Flamengo deseja negociar o jogador, vê com bons olhos uma nova proposta. Primeiro porque o clube precisa de dinheiro e segundo, o meio-campista já não desempenha um bom futebol desde o final da temporada passada e tem sido muito criticado pela torcida Rubro-Negra.

Em janeiro deste ano, Everton Ribeiro esteve muito próximo de deixar o Flamengo rumo ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, mas o clube brasileiro subiu a pedida e a negociação acabou não avançando.

A janela para o futebol do exterior abra somente em agosto, no entanto, a temporada do mundo árabe se encerrou no dia 11 deste mês e por isso, o Flamengo tem esperança de que chegue uma proposta neste meio tempo.

Como visto, caso venda o Everton Ribeiro, o Flamengo pode perder mais um jogador muito importante do elenco, além do volante Gerson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo