Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City quer jogador do Tottenham

Com forte interesse em atleta do Tottenham, o Manchester City já prepara a proposta.

O Manchester City analisa há algumas semanas a situação de Harry Kane, do Tottenham e agora, após o jogador pedir para deixar o clube, os ingleses já preparam uma proposta para contar com o centroavante. De acordo com o “The Guardian”, o City já entrou em contato com os empresários do atleta.

No entanto, este não tende a ser um negócio fácil, pois o presidente do Tottenham, Daniel Levy, não irá liberar de maneira fácil o centroavante. Isso porque, o clube esperava alcançar altos valores e já recusou algumas propostas pelo atleta. Além disso, dá um grande retorno dentro de campo e é o principal destaque do time.

No início desta semana, Harry Kane informou à diretoria que deseja deixar o clube ao final da atual temporada. O principal motivo pelo ele quer deixar os Spurs, é pela conquista de títulos.

Agora, de acordo com a imprensa inglesa, o presidente do Tottenham tentará apresentar um novo projeto ao centroavante, demovê-lo da ideia de deixar o clube.

O Manchester City observa essa situação e trata Kane como o substituto ideal para a vaga que será deixar por Sérgio Agüero. Atualmente o salário do centroavante com os Spurs gira em torno de 230 mil libras (cerca de R$ 1,7 milhão) por semana. Dessa forma, o City está disposto a pagar um salário ainda maior para contar com o atleta. Assim, os valores completos do negócio podem ultrapassar os 100 milhões de libras, girando em torno de R$ 745 milhões.

Concorrência

Mesmo com o grande interesse do Manchester City em Harry Kane, o negócio não será fácil, junto ao Tottenham e também por conta da concorrência de outros clubes. Além do City, o Manchester United e o Chelsea também monitoram a situação do centroavante.

Além de ser o principal destaque do Tottenham, Kane alcançou a sua melhor marca no clube, balançando as redes em 32 oportunidades, tendo disputado 47 partidas. A melhor marca do atacante havia sido em 2017/2018, quando marcou 41 gols em 48 partidas.

Como visto, o Manchester City já prepara uma proposta por Harry Kane, centroavante do Tottenham.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional