Connect with us

Flamengo

Flamengo renova com Werton

Werton, joia do Flamengo, tem seu contrato renovado.

Que o Flamengo é um dos maiores times do Brasil todo mundo sabe, sendo que para muitos é considerado um dos maiores da América também. É notório que o trabalho feito no clube carioca é de alto gabarito e isso não se resume ao elenco profissional. O rubro-negro dá muita atenção e valorização às categorias inferiores, tanto que anunciou a renovação de contrato de Werton, uma de suas promessas da base.

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo confirmou que estendeu o vínculo de Werton até dezembro de 2024, sendo que a multa rescisória do atacante passa a ser de 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 356 milhões no câmbio atual. Com 19 anos recém completados, o jovem jogador não escondeu a felicidade de renovar o seu contrato com o time da Gávea.

“Sonhei com isso a vida inteira. Desde a minha saída de Benjamin Constant, de barco, até Manaus. Depois a chance de ir para o Rio de Janeiro fazer o teste no clube do meu coração. Passar. Confirmar que ficaria aqui. De gol em gol na base até chegar esse momento. Obrigado, Deus. Obrigado, Família. Obrigado, meu Mengão”, disse Werton.

Werton já entrou em campo três vezes pelo profissional do Flamengo, sendo que a sua estreia foi em julho do ano passado, em vitória sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o jogador atuou em uma partida do Campeonato Carioca, sendo que o rubro-negro entrou em campo com a maioria dos jogadores da equipe sub-20. Mesmo ainda fazendo parte das categorias de base do Flamengo, Werton tem aparecido nos treinamentos da equipe profissional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo