Connect with us

Internacional

Mano Menezes confirma que Edenilson quer deixar o Internacional

Possível saída de Edenilson do Internacional é confirmada por Mano Menezes.

O volante Edenilson, de 32 anos, é um dos jogadores mais longevos do elenco do Internacional. O jogador está no Beira-Rio desde 2017, contudo, sua passagem pela equipe gaúcha pode estar próxima do fim. O próprio jogador e seu estafe afirmaram que estavam estudando alguma maneira do atleta deixar o clube, sendo que desta vez foi a vez de Mano Menezes confirmar a possível saída do jogador.

“Ele tem uma ideia de sair no fim do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. Muito carinho por ele. Vamos sempre fazer o melhor para ajudá-lo. Eu falo para ele o que disse para o (Rodrigo) Dourado. Se essa é a decisão que vamos tomar lá no final do ano, vamos fazer a saída com o melhor nível possível e com a melhor colocação no Brasileiro”, disse Mano Menezes à TV Bandeirantes.

Atualmente, o camisa 8 vem sofrendo grande crítica da torcida colorada, mesmo sendo o líder em gols e assistências do Internacional na temporada. Contudo, os torcedores consideram que o volante acaba sumindo nos momentos decisivos, assim como fez na eliminação contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana. Para piorar a situação, Edenilson acabou perdendo a titularidade para o jovem Johnny, o que deixa mais em evidência a sua possível saída do Beira-Rio.

Em seis temporadas com a camisa do Internacional, Edenilson entrou em campo 298 vezes, marcou 47 gols e deu 32 assistências. Contudo, isso tudo pode ser apagado por um fato inusitado: viveu o momento sombrio do clube e não conseguiu conquistar títulos no time gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional