Connect with us

Flamengo

Flamengo tenta a contratação de zagueiro do Bragantino

Se movimentando no mercado de transferências, o Flamengo busca a contratação de defensor do Red Bull Bragantino.

É bem verdade que a torcida do Flamengo fez um movimento nas redes sociais pedindo a contratação do zagueiro Léo Ortiz. No entanto, o defensor preferido pelo clube carioca é Fabrício Bruno, cujo rubro-negro estuda pagar a multa rescisória para contar com o atleta.

A multa rescisória de Fabrício Bruno é avaliada em 2,5 milhões de euros (cercas de R$ 15 milhões na cotação atual) e o Flamengo estuda contratá-lo pagando a multa, visando assinar contrato com o defensor até dezembro de 2025.

A contratação do zagueiro do Red Bull Bragantino é uma das opções visando suprir a carência na defesa deixada pela saída de Bruno Viana e a lesão de Rodrigo Caio.

Atualmente Fabrício Bruno possui 25 anos de idade e chegou no clube paulista em 2020, onde já atuou em 82 partidas. Neste período, balançou as redes em três oportunidades e se mostrou ser um defensor confiável, chegando a alternar a braçadeira de capitão com Léo Ortiz, seu parceiro de zaga.

O jogador surgiu no Cruzeiro e atuou por duas temporadas na Chapecoense. Agora, deve ser confirmado como o novo reforço do Flamengo nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo