Connect with us

Flamengo

Torcida do Flamengo pede a contratação de Léo Ortiz

Sendo especulado no Flamengo, a torcida do clube carioca pediu a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

Através das redes sociais, a torcida do Flamengo pediu a contratação de Léo Ortiz e invadiu o perfil do atleta no Instagram. O zagueiro do Red Bull Bragantino vinha sendo especulado no rubro-negro nas últimas semanas.

O defensor é um dos destaques do Bragantino já há algum tempo e chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira. Agora, parece que é novamente alvo do Flamengo.

Agora, com a chegada de Paulo Sousa como novo treinador, as contratações passam por sua avaliação e Marinho, contratado recentemente, já teve o aval do técnico português.

Entrevistado pela TNT Sports, Léo Ortiz disse que ele e nem seu empresário receberam sondagens.

“Sondagens nunca chegaram até mim, mas pelo meu empresário nunca chegou nada, fico feliz que apareçam notícias, sinal que algo que venho fazendo vem chamando atenção, os torcedores também ficam comentando nas redes sociais é importante, valorizar o trabalho. Não penso nisso, coisa que vai acontecer naturalmente. Fico feliz por tudo que vem acontecendo, mas tem que ser coisa boa pra mim e também pro clube, porque sou grato a tudo que o clube fez, uma conversa sempre franca com eles.” Disse Léo Ortiz, defensor do Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo