Connect with us

Conmebol Libertadores

Flamengo terá desfalque para a final da Libertadores

Após punição da Conmebol, Flamengo terá desfalque importante para a final da Libertadores.

Disputar a final de uma Libertadores é o sonho de qualquer clube e o Flamengo mais uma vez estará neste embate. No entanto, o rubro-negro carioca recebeu uma notícia que não é das melhores. A Conmebol confirmou a suspensão de Léo Pereira, ocasionando um desfalque importante para o time do Rio de Janeiro. Além da suspensão, o clube terá que pagar uma quantia de US$ 4 mil, equivalente a R$ 22 mil.

No jogo de ida das semifinais da Libertadores, diante do Barcelona, de Guayaquil, Léo Pereira acabou sendo expulso após dar uma cotovelada no adversário. O zagueiro cumpriu suspensão automática no jogo de volta, mas a Conmebol confirmou dois jogos de suspensão, fazendo com que o zagueiro vire desfalque para a final da maior competição da América do Sul.

O Flamengo foi informado pela Comissão Disciplinar da Conmebol nesta terça-feira (12) sobre a punição sofrida por Léo Pereira, estando ciente que o jogador não poderá atuar diante do Palmeiras no próximo dia 27, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Apesar de ter notificado o clube carioca, a Conmebol ainda não emitiu um comunicado oficial sobre a suspensão do zagueiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores