Connect with us

Conmebol Libertadores

Flamengo terá grande desfalque para jogo da Libertadores

O Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia pela Libertadores e terá um grande desfalque de última hora.

Amanhã (quarta-feira 13), o Flamengo irá até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, não será uma tarefa nada fácil, ainda mais sem Rodrigo Caio, que será o grande desfalque rubro-negro para a partida. Este será o primeiro problema a ser enfrentado pelo novo treinador, Renato Portaluppi, que fará a sua estreia no comando do clube carioca.

Dessa forma, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados por Renato, confira abaixo:

Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves E. Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Leo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Piris da Motta, Renê, Rodinei, Thiago Maia e Vitinho.

Rodrigo Caio sequer foi relacionado e será o grande desfalque de Renato Portaluppi para enfrentar o Defensa y Justicia. O zagueiro fica de fora por conta de um edema na panturrilha. No entanto, este não será o único grande desfalque do Flamengo, pois, também estão fora: Bruno Henrique, Diego Ribas, César e William Arão.

Abaixo, confira a nota do Flamengo sobre a lesão de Rodrigo Caio:

Como visto, o técnico Renato Portaluppi fará sua estreia sob o comando do Flamengo já com uma pedreira pela frente e com desfalques importantes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores