Connect with us

Flamengo

Renato Portaluppi pede destaque do Grêmio ao Flamengo

Entendendo ter algumas carências no elenco do Flamengo, Renato Portaluppi pediu um dos principais jogadores do Grêmio ao Flamengo.

Renato Portaluppi, novo treinador do Flamengo, entende que a equipe possui carências em alguns setores e agora busca de moldar o time a seu gosto. É normal que técnicos levem para seus novos clubes, atletas com quais já trabalharam, o que é o caso agora. Dessa forma, segundo o Portal do Gremista, o treinador pediu a contratação do Pedro Geromel, do Grêmio.

A defesa do Flamengo tem causado muita dor de cabeça de não é de agora, o que leva Renato a desejar ainda mais a contratação do defensor do tricolor gaúcho. No entanto, este é considerado um negócio muito difícil, além de Geromel ser ídolo do clube gaúcho, é um dos principais atletas do elenco e possui contrato até o final de 2022.

Outro impeditivo para que este negócio ocorra é o fato de Pedro Geromel já ter completado as 7 partidas junto ao Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e excedendo o limite de jogos também pela Copa do Brasil. Com isso, o nome do zagueiro passa a ser pauta somente para 2022.

Atualmente, Pedro Geromel possui 35 anos de idade e é titular absoluto Grêmio, além de ser ídolo da torcida.

O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libetadores da América e não terá sua zaga titular. Com Rodrigo Caio lesionado e William Arão suspenso, Renato Portaluppi contará com Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana para o setor. O duelo ocorre às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.

Como citado, Renato Portaluppi deseja a contratação de Pedro Geromel, para o Flamengo. No entanto, o clube carioca deve ir com força total em busca do atleta somente no próximo ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo