Connect with us

Flamengo

Inter de Milão recebe propostas por Gabigol

Flamengo segue em busca de um centroavante

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Inter de Milão dona do passe de Gabigol, recebeu nessa janela propostas pelo jogador. Mas, os italianos garantiram que o Gabigol fica no Flamengo pelo menos até dezembro deste ano. O Rubro-negro segue em busca de um camisa 9 para o restante da temporada, seu principal alvo é o Pedro, do Fluminense.

O clube italiano só negociará o jogador na janela de transferência de inverno do mercado europeu, que ocorre no começo de 2020. Esse também é o período na qual ocorre o término do contrato de empréstimo do jogador com a equipe carioca. Entretanto, a Inter de Milão já definiu os valores da venda de Gabigol. Ficará entre 10 e 15 milhões de euros (R$ 43 milhões e R$ 64 milhões, respectivamente).

Contrato

Gabigol foi contratado pelo Flamengo, após ter sido o artilheiro do campeonato brasileiro de 2018. Que na ocasião atuava pelo Santos. O jogador foi artilheiro com 22 gols. Somado a isso, pelo Flamengo já foram 26 partidas e 14 gols. Visto que, esses números foram atuando como centroavante centralizado, mas com Jorge Jesus deverá atuar mais aberto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo