Connect with us

Flamengo

Rubro-negro pode perder “peça chave” de seu meio-campo

O Galatasaray prepara uma proposta tentadora por volante do Flamengo, e o clube não descarta a negociação

O Rubro-negro possui um dos elencos mais qualificados do Brasil, recheado de craques, portanto é normal despertar os olhares de outras equipes. A diretoria estava ciente de que iriam aparecer propostas por seus atletas nesta janela de transferência.

O atual treinador da equipe, Jorge Jesus chegou ao Flamengo e comentou com os dirigentes que não queria perder ninguém do elenco, e caso isso acontecesse seria necessário repor a peça imediatamente. Nos últimos dias, o Galatasaray entrou em contato com o Flamengo e enviou uma proposta para o jogador Gustavo Cuéllar.

Segundo o portal O Lance, o Galatasaray teria oferecido 6 milhões de euros(Algo em torno de R$25 milhões) pelo volante Cuéllar. O Rubro-negro não se agradou com a proposta e disse que por esse valor não teria acordo com o clube turco. Porém, isso não intimidou os dirigentes do Galatasaray, e a equipe promete fazer outra proposta pelo volante, algo na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$43 milhões).

O Colombiano é o “xodó” da torcida do mengão, portanto caso os dirigentes venham a aceitar essa proposta, poderão comprar uma briga com o torcedor. O volante Cuéllar é um dos destaques da equipe, sendo uma peça chave no setor de meio-campo, protegendo a zaga flamenguista. Perder o jogador nessa janela de transferência seria algo muito complicado, visto que a equipe tem diversas decisões pela frente na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo