Connect with us

Flamengo

Jesus longe do Flamengo no final do ano?

Rodolfo Landin revela conversas com o treinador, mas desconhece

Na noite dessa última quarta-feira, o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 0 com os dois gols marcados com Bruno Henrique e ficou mais perto ainda da vaga para as semifinais da competição. No entanto, uma outra notícia foi o que pegou os torcedores e o presidente de surpresa. Segundo o jornalista Rui Costa do canal Português SIC, o comandante Jorge Jesus não ficaria no Flamengo em 2020 por conta da violência no Rio de Janeiro.

Em entrevista concedida ao repórter da Fox Sports Ricador Lay, o presidente do rubro-negro Rodolfo Landim falou da surpresa com a notícia. Visto que, para ele, o treinador se mostra muito positivo e contente com o apoio que vem recebendo no Brasil.

“Isso para mim é grande novidade, temos contato constante e não tenho notícia nenhuma dele. Pelo contrário, tudo que ele fala da torcida, do Flamengo, do apoio no Brasil são positivos. É interessante o trabalho que ele tem feito. Ano que vem com esse elenco se conhecendo melhor podemos fazer campanhas ainda melhores”, disse o presidente.

O confronto de volta entre Flamengo e Internacional será na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no Beira-Rio. O Flamengo possui a grande vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a semifinal do torneio continental.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo