Connect with us

Conmebol Libertadores

Inter é derrotado para o Flamengo, mas Odair mostra otimismo

Odair Hellmann manda recado para a torcida do Internacional e afirmou que a classificação ainda não está resolvida

Nesta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Inter se enfrentaram pelo confronto de ida das Quartas de Final da Copa Libertadores da América. Quem levou a pior e irá em desvantagem para o jogo de volta é o Internacional, que sofreu 2 a 0 no placar e terá de suar a camisa e não levar gols se quiser passar de fase no Beira-Rio.

No entanto, após a partida ontem no Maracanã, o técnico do Inter Odair Hellmann disse que o Flamengo soube aproveitar suas chances, comentou também a força da equipe atuando em seus domínios e voltou a afirmar que a classificação ainda não está definida.

“Flamengo conseguiu a vitória de hoje. Conseguiu traduzir as oportunidades que teve, três ou quatro situações perigosas, em gols. A gente acabou não conseguindo o nosso gol, não conseguiu estabilizar. Mas a classificação não está resolvida. Da mesma forma, o mesmo ambiente que foi criado aqui, nós vamos criar no Beira-Rio. Nós somos fortes no Beira-Rio. A torcida vai estar junto com a gente, vai nos apoiar. E nós saímos daqui com totais condições, sabedores e conscientes de que, lá dentro da nossa casa, nós podemos buscar a classificação”, disse Odair.

Com esse grande resultado feito dentro do Maracanã, o Flamengo fica a apenas um empate de avançar as semifinais da Conmebol Libertadores. Entretanto, mesmo perdendo por um gol de diferença, avançará para a próxima fase da competição. Já o Colorado, precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para os pênaltis. Qualquer vitória por três ou mais gols de diferença darão a vaga ao Inter.

O confronto de volta será no Estádio Beira-Rio, na próxima quarta-feira (28 de agosto), às 21:30 horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores