Connect with us

Flamengo

Joia do Flamengo assina contrato profissional

Joia do Flamengo assina primeiro contrato profissional e realiza sonho.

Se você perguntar para qualquer jovem onde ele deseja jogar, certamente o Flamengo será uma das respostas. Quem está realizando o sonho de assinar o seu primeiro contrato profissional com o rubro-negro é Euder, de 16 anos, que joga no meio campo. O time da Gávea assinou um vínculo de três anos com a jovem promessa, que não escondeu a felicidade do momento que vem vivendo.

“É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na história desse clube gigante”, afirmou Euder através da sua assessoria de imprensa.

Revelado pelo Sport, de Recife, a joia do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro no ano passado e disputou a Copa do Brasil Sub-17 pelo clube. Agora, o rubro-negro passa a ser detentor de 60% dos direitos econômicos de Euder. A assinatura do primeiro contrato profissional é um marco importante para o jogador, porém a pressão sobre o desempenho também acaba aumentando.

Apesar de assinar o primeiro contrato profissional, a joia do Flamengo ainda será lapidada. Inicialmente, o clube irá utilizar o atleta nas categorias de base, mas não descarta utilizá-lo no profissional conforme for o seu desempenho dentro da sua categoria. A certeza que fica é que a temporada atual será de muito trabalho para Euder, pois está começando a viver um sonho, mas tem que mostrar trabalho para concretizá-lo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo